CAPITAL CORP. SYDNEY

73 Ocean Street, New South Wales 2000, SYDNEY

Contact Person: Callum S Ansell
E: callum.aus@capital.com
P: (02) 8252 5319

WILD KEY CAPITAL

22 Guild Street, NW8 2UP,
LONDON

Contact Person: Matilda O Dunn
E: matilda.uk@capital.com
P: 070 8652 7276

LECHMERE CAPITAL

Genslerstraße 9, Berlin Schöneberg 10829, BERLIN

Contact Person: Thorsten S Kohl
E: thorsten.bl@capital.com
P: 030 62 91 92

As vantagens comerciais para usar o Instagram neste Natal

Empreendedorismo, Últimas notícias

Diante das dificuldades enfrentadas pelos varejistas  devido à pandemia (cortes de empregos a fechamentos de lojas). O impacto da pandemia significa que as lojas não podem mais contar com a experiência do cliente em comprar na própria loja, de ter desde o assistente prestativo até música e luzes de Natal para oferecer uma ótima vivência. Agora, a experiência marcante precisa começar na rede social.

Assim que a pandemia chegou, muitas mudanças ocorreram em nossas vidas diárias  e tudo aconteceu da noite para o dia.  Para as lojas, os planos e estratégias de marketing existentes tiveram de se ajustar rapidamente a este novo mundo de hábitos de consumo,   as mudanças tiveram que acontecer para  atender às necessidades dos clientes no mundo digital. Com a chegada do Natal e ainda com o impacto da pandemia, os clientes provavelmente não passarão horas dentro dos shopping escolhendo os presentes de natal.

Saiba mais