Estão abertas as inscrições para se cadastrar no 2º Mapa de Negócios de Impacto Socioambiental, realizado pela Pipe.Social. Serão mais de de 50 atores do ecossistema de negócios de impacto reunidos para mapear e dar visibilidade às iniciativas que resolvem problemas sociais e/ou ambientais e são sustentáveis financeiramente.

São investidores, aceleradoras, incubadoras, fundos de investimento, investidores-anjos, organizações sociais, instituições e empresas buscando a resposta para a pergunta: Quais são e onde estão os negócios de impacto socioambiental do país?

Se você tem uma solução que endereça desafios sociais e ambientais nas áreas de Educação, Saúde, Cidadania, Cidades, Serviços Financeiros e Tecnologias Verdes, participe! Seja contabilizado no 2º Mapa de Negócios de Impacto Socioambiental, conduzido pela Pipe.Social, que vai traçar o perfil dos empreendedores de negócios sociais e identificar os desafios, oportunidades e necessidades para o setor nos seus diferentes estágios de maturação. A ideia da organização é conhecer e fomentar o pipeline de impacto 2019.

Abertura das inscrições: 01/10/2018

Encerramento das inscrições: 30/11/2018

Saiba mais

FONTE: Antropec

COMPARTILHAR