CAPITAL CORP. SYDNEY

73 Ocean Street, New South Wales 2000, SYDNEY

Contact Person: Callum S Ansell
E: callum.aus@capital.com
P: (02) 8252 5319

WILD KEY CAPITAL

22 Guild Street, NW8 2UP,
LONDON

Contact Person: Matilda O Dunn
E: matilda.uk@capital.com
P: 070 8652 7276

LECHMERE CAPITAL

Genslerstraße 9, Berlin Schöneberg 10829, BERLIN

Contact Person: Thorsten S Kohl
E: thorsten.bl@capital.com
P: 030 62 91 92

Aconteceu no UniCIETEC

Destaques, Em foco, Notícias, Últimas notícias

No sábado, dia 19/08 aconteceu no UniCIETEC mais uma Oficina de Plano de Negócios, explicando todo o processo de elaboração de um plano de negócios, visando aumentar as possibilidades de sucesso da empresa e do empreendedor.

Tivemos como Instrutoras Jordana Miranda, Mariana Ribeiro e Polyana Borges que durante o dia todo possibilitaram uma melhor compreensão das variáveis que impactam o desempenho de um negócio, levando o empreendedor a avaliar os seus diferenciais, seus potenciais mercados, seus riscos e custos, suas forças e fraquezas, estrutura necessária e demais questões fundamentais para concretizar o negócio.

Abaixo alguns depoimentos dos participantes.

“Foi uma oficina que abordou os itens do plano de negócios de forma resumida e satisfatória. Consegui tirar várias dúvidas, principalmente em relação a questão financeira do meu negócio, por exemplo, entendendo melhor a definição, intuito e aplicabilidade do capital de giro. Atendeu as minhas expectativas como profissional, me proporcionando aprendizado e uma melhor visão sobre o meu projeto.” (Karina Hellen Neves da Silva)

“A oficina proporcionou várias experiências que contribuíram para o espírito e pensamento empreendedor. Compreendi melhor a importância do planejamento do negócio, a fim de minimizar as chances de fracasso, principalmente após a abertura da empresa. Foi possível entender melhor a construção do Plano Financeiro e como é possível simular cenários diferentes, para melhor preparação em relação ao projeto incubado.” (Leandro da Silva Câmara)

Abaixo algumas fotos da oficina.