CAPITAL CORP. SYDNEY

73 Ocean Street, New South Wales 2000, SYDNEY

Contact Person: Callum S Ansell
E: callum.aus@capital.com
P: (02) 8252 5319

WILD KEY CAPITAL

22 Guild Street, NW8 2UP,
LONDON

Contact Person: Matilda O Dunn
E: matilda.uk@capital.com
P: 070 8652 7276

LECHMERE CAPITAL

Genslerstraße 9, Berlin Schöneberg 10829, BERLIN

Contact Person: Thorsten S Kohl
E: thorsten.bl@capital.com
P: 030 62 91 92

Aconteceu – Oficina Plano de Negócios

Destaques, Em foco, Empreendedorismo, Inovação, Notícias, Últimas notícias
No dia 31 de outubro, realizamos mais uma Oficina de Plano de Negócios, a mesma foi ministrada pelas consultoras Jordana Miranda, Mariana Ribeiro e Polyana Borges, onde os participantes aprenderam a elaborar um plano de negócios, bem como a importância do mesmo, eles puderam ainda, saber como aprimorar uma ideia de empreendimento, como identificar os pontos fortes e fracos de um futuro negócio, calcular o volume de recursos necessários para a implantação, lucratividade e rentabilidade do negócio, receberam estratégias para evitar fatores de risco devidamente identificados, enfim, puderam conhecer uma ferramenta que permite uma avaliação prévia de uma ideia de negócio, antes de colocá-la em prática, a fim de reduzir as possibilidades de desperdiçarem recursos e investimentos em um negócio inviável. 
 
Depoimentos: 
“O curso é bem objetivo e engloba todas as partes do plano de negócios. É rápido, didático e consistente.” (Fabiana Cristina de Sousa).
“Gostei muito da oficina, acrescentou muito aos meus conhecimentos. Espero que aconteça mais eventos desse tipo. Vocês estão de parabéns!” (Honório Alberto da Silva).
“Excelente estrutura e conteúdo. Parabéns pela iniciativa!” (Rogério Santos).

 

E se você se interessou em participar da oficina de Plano de Negócios, acompanhe o nosso site, em 2018 teremos essa oficina e muito mais.