CAPITAL CORP. SYDNEY

73 Ocean Street, New South Wales 2000, SYDNEY

Contact Person: Callum S Ansell
E: callum.aus@capital.com
P: (02) 8252 5319

WILD KEY CAPITAL

22 Guild Street, NW8 2UP,
LONDON

Contact Person: Matilda O Dunn
E: matilda.uk@capital.com
P: 070 8652 7276

LECHMERE CAPITAL

Genslerstraße 9, Berlin Schöneberg 10829, BERLIN

Contact Person: Thorsten S Kohl
E: thorsten.bl@capital.com
P: 030 62 91 92

Processo de seleção: seja uma empresa incubada

Destaques, Em foco, Empreendedorismo, Notícias, Últimas notícias, UniCietec

Está aberto o processo seletivo para projetos inovadores e empresas incubadas da UniINCUBADORA, a seleção se dá pelo fluxo contínuo.

O principal objetivo da UniINCUBADORA é oferecer aos empreendedores a capacitação necessária para auxiliá-los no desenvolvimento dos seus projetos. Além da importância de compartilhar o mesmo espaço e serviços oferecidos pela UniINCUBADORA, a própria concepção do sistema de incubação propicia o intercâmbio de ideias e tecnologias entre empresários pré-incubados e incubados.

Modalidade pré-incubação – Fase de seleção de projetos em fase de ideias ou desenvolvimento que passarão por um processo de acompanhamento/ avaliação técnica e econômica para percepção de sua viabilidade. Receberá espaço compartilhado com outros empreendimentos, serviços de consultorias com o objetivo de amadurecer seu plano de negócio, para que possam ser candidatas ao edital de seleção da incubação de empresas.

Modalidade incubação – A empresa deve estar com seu produto/serviço introduzido no mercado e amadurecer os cinco eixos do Modelo CERNE. O empreendedor deverá ter uma visão sistêmica concretizada de sua empresa.

Formulários para realização da inscrição no processo seletivo:

Para maiores informações clique aqui