CAPITAL CORP. SYDNEY

73 Ocean Street, New South Wales 2000, SYDNEY

Contact Person: Callum S Ansell
E: callum.aus@capital.com
P: (02) 8252 5319

WILD KEY CAPITAL

22 Guild Street, NW8 2UP,
LONDON

Contact Person: Matilda O Dunn
E: matilda.uk@capital.com
P: 070 8652 7276

LECHMERE CAPITAL

Genslerstraße 9, Berlin Schöneberg 10829, BERLIN

Contact Person: Thorsten S Kohl
E: thorsten.bl@capital.com
P: 030 62 91 92

Solar 21 chega ao mercado com a missão de democratizar o acesso à energia solar no Brasil

Empreendedorismo, Últimas notícias

A energia solar e eólica vem crescendo anualmente, mas esse crescimento ainda é lento se compararmos aos Estados Unidos que possui mais de 1,6 milhões de residências com sistema de energia limpa instalados, em comparativo ao Brasil que é de apenas 29 mil, ou seja, cerca de 1,8% do mercado americano.

Pensando nos benefícios da energia limpa que a solar 21  oferece o aluguel de sistema solar fotovoltaico a custo zero de investimento. Mas o que isso quer dizer? O cliente consegue alugar as placas solares, enquanto que a empresa cobre o projeto, equipamento, instalação e manutenção.

SOBRE A SOLAR 21

A Solar 21 é uma startup fundada em Brasília pelos empresários Vinicius Ferraz, Lucas Sampaio e Ronaldo Cristiano. A empresa possui um sistema pioneiro de aluguel de sistema solar fotovoltaico a custo zero de investimento e com benefício na redução anual dos gastos com energia elétrica de 10% a 30% logo no mês seguinte da instalação. A empresa chega ao mercado para gerar impacto e democratizar o acesso à energia renovável no país

Leia a matéria na íntegra

Fonte: blog Super empreendedores