CAPITAL CORP. SYDNEY

P: 030 62 91 92

Concurso premia ideias inovadoras em Educação e Trabalho

Notícias

Estão abertas as inscrições para o concurso Ideias Inovadoras em Educação e Trabalho, que busca estimular a criatividade, geração de ideias e inovação na educação profissional. Podem participar estudantes e professores do ensino técnico de nível médio dos países falantes de língua portuguesa.

Os estudantes interessados em se inscrever deverão elaborar um produto inédito no formato de protótipo, software, jogos e outros similares, que atendam aos critérios de classificação e pontuação descritos no edital. O produto deve se enquadrar em um dos seguintes temas: tecnologias agrícolas; tecnologias industriais e tecnologias em serviços.

Já os professores deverão apresentar um artigo que se enquadre em um dos subtemas listados no edital – análise do ensino profissional no país ou em países da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP); relação entre o ensino médio ou secundário e o ensino técnico profissionalizante; o profissional técnico e o mundo do trabalho.

Serão premiados seis trabalhos, sendo três artigos e três produtos. Os ganhadores receberão placas honoríficas e diplomas de reconhecimento.

Inscrições até 22 de dezembro.

Saiba mais clicando aqui.